terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Diário de uma Docete #26 (FINAL)

Querido Diário,
Quando Sara me falou que o Castiel era seu pai meu espantei...
Eu: De onde tirou isso filha?
Sara: Tio Castiel que faio
Eu: CASTIEL!
Castiel: Pensei que fazendo ela me chamar de Pai você...
Kentin: Ela o que Castiel?
Castiel: Se apaixonaria por mim!
Kentin: Musayche sinto muito por hoje de manhã, EU TE AMO...
 Kentin cai ajoelhado em minha frente e começa a chorar.
Eu: Para... não faça isso
 Me ajoelho pra abraçar o Kentin.
Eu: Não precisa exagerar... foi só uma discussão!
Kentin: Eu disse pra mulher que amo desde meus cinco anos de idade que a companhia dela não me agradava... como quer que me sinta?
Eu: Não se preocupe... não foi nada!
Castiel: Eu Te Amo Musayche...
Kentin: Eu Te Amo Musayche!
Eu: Não façam isso...
Sara: Mama... (chora)
Eu: Shh! Não chore Sara, está tudo bem!
Kentin: Sara...
 Sara olha pro Kentin!
Sara: Te Amo Papai!
Sara: Te Amo Tio Castiel!
Eu: Sara... Vamos vou te levar pra dormir!
Sara: Não mama
Kentin: Escolha Musayche! ACABE LOGO COM ISSO!
Castiel: Faça logo isso... abrace o Homem que ama
 Eu vou em direção ao Castiel, e Kentin abaixa a cabeça...
Eu: Castiel... Te amo! Mas o Kentin é o Pai da Minha filha e eu o Amo Muito Mais...
 Castiel Da um sorriso, pega minha mão coloca no rosto dele e diz:
Castiel: Entendo... fico feliz por ter se decidido!
 Olho pro Kentin e corro pra abraça-lo
E Foi assim que decidi como seria minha vida... Sara conseguiu seu Urso de Natal...
Rosalye e Leigh, se casaram... e Kler teve uma Linda Amizade com Sara!!! Kler era uma Criança super dotada e por isso adiantou-se Um Ano na escola! e Estudou na Mesma sala que a Sara...
Castiel encontrou Uma Pessoa que o entendia... e que era apaixonada por ele a Vida inteira... Ambre, Só depois de seis meses Ele notou como Ambre entendia como ele se sentia!
Armin se casou com a Iris, e tiveram dois filhos meninos, Armin ensinou para Sara como jogar Vídeo Game, e no seu aniversário de 5 Anos ele a deu um vídeo game de Aniversário para Sara. E ela hoje é Tão viciada em vídeo game como o Armin.
Alexy e Violette, não se casaram, mas vivem juntos, e não pretendem se separar tão cedo, eles tem 1 Filho.
Nathaniel e Melody, não tenho muita noticia deles... mas mantenho contato com o Nathaniel, e soube que Melody está gravida de Uma Menina! Eles estão muito felizes! E eles tem três gatos! 
Lysandre Virou Cantor, Peggy é Jornalista, uma das mais famosas do mundo! Lysandre e Peggy adotaram uma menina, que se Chama Liryan
E Eu? Bem... me casei com o Kentin...
Passamos a Lua de Mel no Havaí... 
20 Anos Depois...
Eu: Filha!
Sara: Sim Mãe?
Eu: Fique com isso...
Sara: Seu diário mãe? Que lindo!
Eu: Ai Está tudo que aconteceu comigo desda minha adolescência... Quero que comece de onde Parei!
Sara: Claro Mãe!
Eu: Tchau Filha...
Sara: Tchau Mãe...
Hum... O que será que minha mãe pensava na adolescência? Acho que vou ler... Querido Diário.
Nossa que Lindo! 
Querido Diário, Sou a Filha da Musayche e Hoje...
''FIM'' 

Quem Sou Eu?
Fundadora do Blog, Retardada, Louca e Criativa, Treze Anos... Obrigada Por Lerem Minhas Historias, Diário de uma Docete Pode Ou Não continuar, mas sei lá Acho que não continua, então, Talvez eu faça uma Fanfic ou Algo do tipo, Mas Continuar acho Bem Difícil por que tenho preguiça... rsrs Obrigada a todos por viciarem na minha historia, Tchau :P

5 comentários: